Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Underware



não consigo imaginar-te  sem uma sensual lingerie


nem mesmo naqueles trabalhos nas linhas de alta tensão, onde estás pendurada a 50 metros de altura

enfim

 quando me surpreendes assim? sem mais nada... de branco...


sábado, 25 de setembro de 2010



Feelings - Morris Albert


copiei a letra deste coiso(http://letras.terra.com.br/morris-albert/176150/traducao.html)

 

Feelings

Feelings,
Nothing more than feelings,
Trying to forget my
Feelings of love.
Teardrops
Rolling down on my face,
Trying to forget my
Feelings of love.
Feelings,
For all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl;
You'll never come again.
Feelings,
Wo-o-o feelings,
Wo-o-o, feel you again in my arms.
Feelings,
Feelings like I've never lost you
And feelings like I'll never have you
Again in my heart.
Feelings,
For all my life I'll feel it.
I wish I've never met you, girl;
You'll never come again.
Feelings,
Feelings like I've never lost you
And feelings like I'll never have you
Again in my life.
Feelings,
Wo-o-o feelings,
Wo-o-o, feelings again in my arms.
Feelings...





em letras pequeninas para ninguem ler


a semana passada lembrei-me de ti :))
 não é que eu não me lembre de ti de vez em quando,
 assim, esporádicamente, 
(a semana passada, anteontem, ontem, hoje, hoje outra vez, etc)
naquelas horas felizes mas tambem nas horas tristes,
 no meio da multidão ou na maior solidão, 
naqueles momentos que sorrio sem qualquer razão,
ou naquelas alturas em que parece que vai acabar o mundo
sabes,
acredito que um dia destes vou dizer-te, talvez na pior altura,
não sei, não sei mesmo
e tu? que pensas? será uma loucura?, com todas as consequências,
 mas não sei
sei apenas que és mais que tudo,  mais importante, o maior sonho, maior desejo, que me aceleras para alem de 9,8 m/s(-2) lol
sabes,
 por vezes julgo já ser função de ti, e, estar a tornar-me dependente de ti
se tu sonhasses as tretas que invento por ti, as mentiras, as ilusões
não sei...
se tivesse que morrer agora (podia ser uma apoplexia sem muita dor,rsrsr)
 podes ter a certeza, morria com o teu nome atravessado nas minhas ultimas palavras 
e dizia, sem medo de perder o teu sorriso,
 que simplesmente,
 e como nunca senti por ninguem,
 que, inevitavelmente, te amo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

<embed src="http://videos.sapo.pt/play?file=http://videos.sapo.pt/adZv3uqJp59NPUIL1FE5/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="281" allowFullScreen="true"></embed>

Hora do Lanche

Canapés de Caviar

Os Canapés são pequenas produções culinárias que sempre faz muito sucesso, e geralmente estão integrados no cardápio de diversos eventos. Eles podem ser servidos com diversos acompanhamentos, e a sua montagem e apresentação pode ser de diversas maneiras, pois são infinitas as possibilidades. Os Canapés são um tipo de comida muito famosa e que faz grande sucesso entre os apreciadores de uma boa comida, constituem o cardápio de diversos tipos de eventos, pois além de ser uma comida leve, é extremamente saborosa.

Canapés Caviar

Como Servir

Os Canapés podem ser servidos de diversas maneiras, mas é importante apostar em uma bela apresentação dessa deliciosa comida, pois na preparação dos Canapés deve haver muita delicadeza e beleza, que são fundamentais nesses pratos. Dentre os diversos tipos de Canapés, existe um que faz muito sucesso e que é o grande destaque de muitos cardápios, esse Canapé tão famoso e delicioso é o Canapé de Caviar. O Caviar é um alimento que consiste em ovas de Esturjão, que é um peixe sem escamas que pode ser encontrado no hemisfério Norte e, portanto, da sua ova sem qualquer outro tipo de aditivo, corante ou preservante, que se faz o caviar, esse alimento que é considerado de grande luxo. Os Canapés de Caviar geralmente são servidos em grandes eventos luxuosos e são uma ótima opção de comida sofisticada e saborosa, e que com certeza agradará o paladar de grande parte dos convidados, por isso, invista nessa excelente opção de comida para servir os seus convidados em seu evento.

Receita

A Preparação dos Canapés de Caviar

Na preparação dos Canapés deve haver muita delicadeza e beleza, que são aspectos muito importantes nesses pratos, por isso ao preparar os Canapés de Caviar, busque dicas e informações que possam auxiliar na confecção desse delicioso alimento, caso haja insegurança ou dúvidas em como prepará-los, procure em sites e revistas de culinária, algumas informações legais que possam ajudar no momento da preparação desses Canapés. Caso, você esteja preparando um grande evento, vale a pena contratar os serviços de um bom Buffet, pois essas empresas são especializadas nesse assunto e com certeza farão um bom trabalho. É interessante que os Canapés possuam uma boa apresentação, pois não é importante só a preparação dos alimentos, mas também a forma como eles são apresentados, e essa é uma questão muito importante, pois além de apreciar uma boa comida, uma boa apresentação contribui para que os convidados desejem ainda mais provar o alimento servido.

Frios

Bebidas Que Acompanham os Canapés de Caviar

Como os Canapés de caviar são um tipo de comida luxuosa, é imprescindível fazer uma boa escolha da bebida que irá acompanhar essa deliciosa comida. As bebidas sugeridas como acompanhamento desses canapés são: champagne, whisky, refrigerante, vinho, entre outras.

Como sugestão para hoje, ao lanche : MURGANHEIRA Grande Reserva Bruto ASSEMBLAGE

Nelo & Idália - o mundo da moda



Não podia deixar de colocar aqui a tragédia deste rapaz, o Nelo, que é tal qual moi-même , tambem muito carente e sofrida p`l um destino cruel às mãos do outro sexo, sic

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Beijos (I)

Este texto não foi editado


Iniciamos hoje, aqui nesta especie de blog contemporâneo universal, intemporal e unissexo, pró menino e prá menina, generalista mas sem grande notoriedade, um fascículo dedicado à arte de BEIJAR!! Pois, isso mesmo.
Porque a grande maioria das pessoas (ou bichos) ainda não sabe beijar e julga que beijar é pouco mais que deixar um cheiro a sardinhas assadas na pessoa escolhida. Nada disso. Beijar é muito mais que isso, é uma verdadeira escola, cheia de segredos e truques, mensagens a transmitir, romanticas ou comerciais, familiares ou consoladoras. Pessoalmente, gosto particularmente do beijo à distancia, ou daqueles que se dão em sonhos. Ou um de uma forma em especial, tipo alta voltagem, mas que aqui não posso contar.. E outros mais..  Detesto beijos dados em nariz de cão, prontamente retribuídos com um expressivo linguado canino ou então, o triplo beijo entre homens de bigodes farfalhudos, como aqueles que se usam lá nas Arábias


e vamos lá, comecemos:

O beijo de cada signo

O beijo do Carneiro
Os nativos de Carneiro têm um beijo muito intenso e impetuoso, pois entregam-se de corpo e alma à paixão. Beijam de forma ardente, envolvente e dominadora, pois também a sua personalidade assim é.
Embora muitas vezes os seus beijos sejam rápidos, são extremamente apaixonados. Precisam de sentir emoção da parte da pessoa que beijam, e “devoram” a sua boca com muita intensidade.

O beijo do Touro
Os nativos de Touro apreciam a qualidade e como tal os seus beijos são lentos e demorados. Adoram saborear a boca da pessoa amada, e beijam de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensuais, procuram sentir a textura e o sabor da boca da pessoa que beijam.
Detestam beijos rápidos, pois precisam de sentir intensidade e emoção.

O beijo de GémeosOs nativos de Gémeos beijam de forma brincalhona e alegre. Os seus beijos são provocadores, ora intensos ora fugazes. Uma vez que são muito criativos, detestam beijos monótonos. Adoram experimentar novas sensações, e gostam de surpreender a pessoa que beijam mordiscando os seus lábios ou brincando com a ponta da língua. Como o sentido de humor é vital para eles, muitas vezes os seus beijos são interrompidos por gargalhadas.

O beijo de Caranguejo
Uma vez que são extremamente sensíveis, os nativos de Caranguejo entregam-se ao beijo com todo o amor e dedicação e também alguma ingenuidade. O beijo é para eles uma forma sublime de demonstrar o amor que os une a outra pessoa, e como tal não são capazes de beijar sem romantismo e calor. Adivinham os desejos do seu par, e ao beijar procuram provocar-lhe mil sensações.

O beijo de Leão
Os nativos de Leão vivem os beijos de forma tão intensa e dramática como tudo o resto na sua vida. São vorazes e impetuosos, e gostam de sentir que têm o domínio sobre a pessoa que beijam. Os seus beijos são ardentes e fogosos, e geralmente inesquecíveis. Transmitem muito desejo e paixão. Precisam de sentir emoção e entrega da parte da outra pessoa, detestam a frieza ou fraca intensidade no beijo.

O beijo de Virgem
Sendo por natureza muito perfeccionistas, os nativos de Virgem são exigentes quando beijam e procuram fazê-lo de forma perfeita. Os seus beijos são intensos e através deles tentam proporcionar o máximo de prazer à outra pessoa. Embora possam mostrar-se muito discretos, os nativos deste signo escondem muitas vezes um vulcão dentro de si, que se deixa adivinhar através do beijo.

O beijo de Balança
Estes nativos são extremamente românticos, e procuram que os seus beijos aconteçam no meio de uma atmosfera de romance. Quando beijam, as pessoas Balança tentam partilhar com o outro toda a magia que idealizam na sua mente e põem muita beleza nos seus beijos. Embora sejam suaves, são cheios de sensualidade e emoção. Muitas vezes acariciam a outra pessoa enquanto a beijam, demonstrando afecto e carinho. Fazem-no de forma requintada, mesmo que seja discreta.


O beijo de Escorpião
Os nativos de Escorpião beijam de forma muito intensa e os seus beijos são carregados de erotismo. Através do beijo o Escorpião envolve a outra pessoa com toda a sua emoção e também algum mistério. O seu beijo é insinuante, deixando em aberto o convite para um envolvimento mais íntimo. É um beijo que dificilmente se esquece.

O beijo de Sagitário
Os nativos de Sagitário traduzem através do beijo o seu imenso desejo de conquista. Procuram explorar o corpo da outra pessoa e desvendar os seus segredos de forma impetuosa e impulsiva. Adoram experimentar as mais loucas aventuras e apreciam beijos surpreendentes e inesperados. Envolvem a outra pessoa de forma sensual e até um tanto “selvagem”, no entanto não se deixam prender facilmente, pois prezam muito a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.

O beijo de Capricórnio
Os nativos de Capricórnio beijam de forma cuidadosa, explorando lentamente a boca da outra pessoa. Dão muita importância a todos os detalhes, e assim sendo não têm pressa ao beijar. Conquistam através do beijo, como se se quisessem apoderar subtilmente da outra pessoa. Uma vez que são muito dedicados à vida profissional, aliviam a pressão diária no beijo, descansando finalmente a sua mente e entregando-se de forma apaixonada às sensações que este lhes proporciona.


O beijo de Aquário
Os nativos deste signo beijam de forma conquistadora, como se estivessem a provocar a outra pessoa. São brincalhões e divertidos e adoram proporcionar ao parceiro uma infinidade de sensações. Têm uma forma de beijar muito original, e os seus beijos são uma constante surpresa. Embora seja muito independente, o nativo de Aquário precisa que haja envolvimento com a outra pessoa para apreciar verdadeiramente o beijo.

O beijo de Peixes
O nativo de Peixes entrega-se por completo à outra pessoa enquanto a beija. Procura obter através do beijo o máximo de sensações e desfruta de cada segundo com muita sensualidade e prazer. É extremamente intuitivo e sensível, e embora o seu beijo seja suave tenta que a outra pessoa se sinta nas nuvens. Não exige nem procura prender ou conquistar. Dá, simplesmente, sem reservas, e com toda a sua emoção.


e prontos...beijos pra todos vocêses

(o zé carlos e o beto em cuecas na praia, a fingir que se osculam mutuamente...)

lá lá lá...
...lá lá lá

já chega.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

está tudo dito...

 
...
Um dia vais perceber que fizeste a escolha errada.

Se eu de ti me esquecer

Se eu de ti me esquecer, nem mais um riso
Possam meus tristes lábios desprender;
Para sempre abandone-me a esperança,
Se eu de ti me esquecer.

Neguem-me auras o ar, neguem-me os bosques
Sombra amiga, em que possa adormecer,
Não tenham para mim murmúrio as águas,
Se eu de ti me esquecer.

Em minhas mãos em áspide se mude
No mesmo instante a flor, que eu for colher;
Em fel a fonte, a que chegar meus lábios,
Se eu de ti me esquecer.

Em meu peregrinar jamais encontre
Pobre albergue, onde possa me acolher;
De plaga em plaga, foragido vague,
Se eu de ti me esquecer.

Qual sombra de precito entre os viventes
Passe os míseros dias a gemer,
E em meus martírios me escarneça o mundo,
Se eu de ti me esquecer.

Se eu de ti me esquecer, nem uma lágrima
Caia sobre o sepulcro, em que eu jazer;
Por todos esquecido viva e morra,
Se eu de ti me esquecer.

(Bernardo Guimarães 1825-1884)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reuniões...

Muito tempo perco eu em reuniões

Reuniões e mais reuniões.....

Que chatice

OSGA-MOURA


 
 
 
 A osga-moura (Tarentola mauritanica) é uma espécie de osga  que é vulgarmente encontrada em Portugal. É uma osga de tamanho médio, atingindo cerca de 8,5 cm. Tem um aspecto achatado, com uma grande cabeça bem destacada do corpo, com olhos grandes e redondos. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as osgas não são venenosas e até são muito benéficas pois alimentam-se de vários insectos (incluindo moscas e mosquitos) e de aranhas.

 Distribuição

Vivem em toda a peninsula Ibérica. Em Portugal são abundantes no centro e sul do país, sendo muito raras no norte.
Gostam de viver em zonas rochosas ou pedregosas, no entanto também se dão bem em zonas urbanas, onde aparecem principalmente em muros, habitações velhas ou troncos apodrecidos, mas também em casas habitadas.
Hibernam entre Novembro e Fevereiro. De inverno, antes de hibernar, aparecem de dia pois gostam de apanhar um pouco de sol; no verão só aparecem de noite, para evitar as horas de mais calor.

 Alimentação

A sua alimentação é feita à base de baratas formigas aranhas escaravelhos moscas mosquitos e traças. . No verão, à noite, posicionam-se perto de luzes à espera dos insectos que são atraídos por estas.

 Reprodução

Normalmente reproduzem-se duas vezes por ano, uma em Março/Abril e outra em Junho/Julho. Nestas alturas apresentam um comportamento territorial muito acentuado.
A deposição dos ovos é feita em grupo, aparecendo no mesmo local ovos de fêmeas diferentes.

 Conservação

As pessoas pouco esclarecidas pensam que estes animais são perigosos e venenosos, e por essa razão sempre que as vêem tentam matá-las, o que põe em causa a sobrevivência desta espécie. Um dos meios para ajudar à preservação desta espécie passa pela sensibilização das pessoas para a utilidade da mesma como forma de controlar a população de insectos.
 
 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
PS. Afinal esta osga tambem é da familia :) rsrsrsr

domingo, 19 de setembro de 2010

Equipamentos de Segurança - Botas

E se você é daqueles/as profissionais que laboram nos locais onde as condições de trabalho são particularmente arduas e muito desgastantes, onde a segurança deve ser uma prioridade absoluta, então, estas botas foram especialmente feitas a pensar em si:

Caterpillar Fashion Boots For Women


Caterpillar has transformed itself from a brand that makes hard wearing boots, into a premier fashion brand that combines premium quality leathers, high technology comfort systems and durable, long lasting outsoles that are slip and oil resistant with style.
Caterpillar Keegan Boots
Caterpillar Keegan Boots. The Keegan boot has faux fur in and around the collar to keep the cold out and features lace-up fastening at the back.
Caterpillar Mardy Fur Boots
Caterpillar Mardy Fur Boots. This boot’s collar can be worn turned up or down.
Caterpillar Johanna Boots
Caterpillar Johanna Boots. The Johanna boot combines this with a wraparound strap design, faux fur trim and full-length zip.
Save 5% with a Cloggs discount code from Fashiondiscountcodes.com

Ange ou Démon de Givenchy

Ange ou Démon de GIVENCHY possui uma fragrância excepcional entre o sonho e o extremo refinamento. É uma fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, as suas múltiplas facetas reflectem um mistério luminoso e brilhante.

Angelical ou sedutora, a mulher Ange ou Démon intriga e fascina.
Todo o mistério desta enigmática e sedutora mulher.
Ange ou Démon, só ela sabe como seduzir...

Notas de cabeça: Feminilidade cristalina
                                       Tangerina da Calábria, tomilho branco e açafrão.

Notas de coração: nobreza radiante
                                       Lírio, orquídea maxillaria, Ylang Ylang. 

Notas base: vício misterioso
                                      Cedro,  madeira de palissander, baunilha e carvalho.


...e um dia quando me sair o euro milhões?

pois...

Já contei a uma infinidade de pessoas, que quando me sair o euromilhões, o que é apenas uma questão de tempo, o meu primeiro desejo a ser realizado vão ser uns ténis reebok ou nike, mas.... com LUZES!!!
ya, tem que trazer iluminação...daqueles leds que piscam quando se dá um passo.
....
Só depois é que espalho a notícia pelo pessoal...
claro


...



»»   e a ti ..... vou oferecer-te uns assim

:))


gostas?



PS. até houve um amigo que me sugeriu, caso não encontre as tais sapatilhas no mercado nacional, é só meter-me no avião e ir a Nova Iorque comprar uns, lá, diz ele, existem de certeza...




sábado, 18 de setembro de 2010

e...


"A cada dia que vivo
mais me convenço
que o desperdicio da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudencia egoísta
que nada arrisca
e que, esquivando-nos
no sofrimento,
perdemos a felicidade.
A dor é inevitável...
o sofrimento é opcional"

...



Posso tudo o que quero onde tudo é direito,
Mas não posso dizer que ... te amo.

Posso sair,
Posso brincar entre os lírios da primavera,
Mas não posso dizer ao mundo que te amo;
Posso sorrir e gritar,
Posso tocar o sol com a mão,

Posso ainda olhar em teus olhos,
Posso sorver teu sorriso,
Mas não posso dizer ao mundo que te amo.
Posso escolher caminhos,
Posso ir e posso vir,
Posso brincar com as cores do mundo,
Tecer as tranças do destino,
Mas não posso dizer que te amo.
Posso fugir deste mundo,
Morrer de angústia e tristeza,
Tudo o que posso não basta,
Ainda que eu possuísse o mundo e o universo,
Ele não poderia saber que te amo.


 

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfumes

Le Male de Jean Paul Gaultier

um perfume criado para homens bem humorados, homens modernos que buscam a diversidade nos produtos , ideal  para vários momentos do dia, trabalho, encontros e  festas
A fragrância quebrou paradigmas ao utilizar notas orientais em um perfume masculino.
Além da inovação na fragrância a marca Gaultier mostra seu bom humor  também no frasco: uma camiseta de marinheiro, na cor azul com sete listras brancas. 

OS GRANDES OBJECTIVOS NA VIDA DUM HOMEM

A BICICLETA A MOTOR

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bananas Fritas com Vinho da Madeira

Ingredientes:

4 bananas médias da Madeira (as outras não são grande coisa)
50 g de manteiga
1 a 1/2 cálice de vinho da Madeira meio doce
4 colheres (sopa) de açúcar
1 cálice de aguardente de cana




Preparação:

Descasque as bananas da Madeira e parta-as a meio. Coloque-as numa frigideira, junto com a manteiga, o vinho e uma pitada de canela.
À medida que vão fritando, polvilhe com açúcar. Para ficarem douradas, vá virando e deixe adquirir cor. No fim, coloque a aguardente e puxe fogo para flamejar as bananas.


Bom apetite

:)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

sunset beach

sabes uma coisa....


 eu dava tudo, (bem, quase tudo) para passear pela praia, ao pôr do sol, ao luar, no nevoeiro,


tanta coisa,

 descalço(s) e olhar o mar...


conversar,


ou calado(s)


de mão dada





contigo

.....

A Julieta

domingo, 12 de setembro de 2010

Teria Julieta amado Romeu se a Romeu faltassem quatro incisivos, deixando-lhe um grande buraco no meio? ALBERT COHEN (1895-1981) ...

conforme combinamos...tu e eu...


iniciamos aqui esta reflexão profunda.....

chamada..."se calhar podia acabar o mundo"

ou não...





...e então???

teria ou não teria??

hum??

c