Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

5 passos para te manteres Bela ;)

Hoje em dia é muito comum que as pessoas se preocupem com a beleza, com uma boa aparência, e também com a pele. A busca pela conservação do corpo e a eterna juventude não é mais um desejo somente das mulheres, mas também dos homens, e esta preocupação é saudável quando não ultrapassa limites.
Só que infelizmente as mulheres possuem mais motivos para se preocupar, já que sua pele envelhece mais rápido por ser mais fina, e como consequência surgem as tão temidas rugas. É um pouco assustador, mas há formas simples de amenizar esse “terror”, e olha que nem é preciso ter “rios de dinheiro”!
Pele bonita - Beleza
Como manter a pele bonita?!
Com 5 passos simples você garante uma pele bonita e saudável por muito tempo:
1º- Limpeza: É importante fazer a limpeza do rosto 3 vezes ao dia, para que sua pele possa respirar. Esse processo deve ser feito com um sabonete e água (não use aguá quente).
Le Pink Lingerie
Lave bem o rosto!
2º Esfoliação: Faça uma esfoliação no rosto uma vez por semana em movimentos circulares, é ótimo para melhorar a circulação, evitar manchas e garante a renovação celular. Esse processo pode ser feito através de receitas caseiras (como as que seguem abaixo) ou em clínicas de estética especializadas.
Esfoliante de açúcar: Misture uma colher de sopa de açúcar com uma de mel. Ideal para peles com muitos cravos, não deve ser utilizado em peles sensíveis e oleosas.
Esfoliante natural
Esfoliante natural com açucar!
Esfoliante de aveia: Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Este é indicado para peles sensíveis e promove a nutrição da pele.
Esfoliante natural
Esfoliante natural de aveia!
3º Hidratação: Hidrate sempre seu rosto, mesmo que ele seja oleoso, pois qualquer tipo de pele perde água e precisa de hidratação. Porém utilize os produtos certos para sua pele. Existem diversos tipos de hidratantes, dos mais variados preços, para peles oleosas, secas, mistas…
Hidrate a pele!
Hidrate a pele!
4º Cuide-se: Esteja sempre hidratada (beba bastante aguá), se alimente bem, tenha uma dieta pobre em gorduras e rica em fibras, frutas, legumes e verduras, prefira os alimentos naturais (assim terá o intestino sempre regulado, e sim, isso influência e muito na sua pele).
Pele bonita
Alimente-se corretamente e beba muita aguá!
5º Proteja-se: Uma das dicas mais importantes, sempre use filtro solar, em qualquer época e estação do ano e irá prevenir o aparecimento das rugas.
Proteja seu rosto do sol
Sua pele precisa de proteção!
Lembrem-se usem sempre produtos adequados para seu tipo de pele, e viva a beleza!
Au Revoir!

Sem comentários:

Enviar um comentário