Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preliminares Tântricos

As Preliminares da União Sexual Tântrica

O Tantra não limita a relação sexual ao contato genital, pelo contrário é cheio de detalhes e preparativos, que apesar de varia de uma escola para outra, a maioria busca maximizar a experiência do orgasmo, a partir do seu retardar.


·                    Primeiro Nível – O Nível Mental do Sexo Tântrico
O poder do desejo e da visualização nuca será suficiente valorizado. Sempre e quando o desejo encontrar reciprocidade da outra parte, a visualização será capaz de converter o que foi visualizado em realidade. Tente fazer isso, porém saiba que de nada adiantará se o desejo não encontrar reciprocidade, porque nesse caso não o sucesso não será obtido.


·                    Segundo Nível – O Olhar Sexual Tântrico
O olhar é a primeira forma de contato e de certo modo uma forma de penetrarmos um pouco no outro. Os mecanismos que desencadeiam um olhar carregado de erotismo, podem lhe conduzir as bordas do orgasmo. O Olhar Sexual Tântrico (drishti) é uma técnica, que uma vez aprendida, exercitada e desenvolvida pode desencadear com um simples olhar a excitação sexual.
Quando os amantes olham nos olhos um do outro, durante o beijo e durante a penetração, as sensações de ambos se multiplicarão. Todos os sentidos são conectados, se você fecha os olhos, inicia-se o processo de bloqueio dos demais sentidos o que dificulta a sensibilidade. Por isso os yogues sempre fecham seus olhos, durante suas práticas. Se você deseja manter o máximo gozo, durante o sexo, nunca feche os olhos, pois os mesmos são portas abertas a um mundo de sensações incríveis, inclusive para o orgasmo sem necessidade de nenhum outro tipo de contato.



·                    Terceiro Nível A Voz Tântrica
A Voz é um poderoso recurso utilizado pelos Tântricos, ela pode paralisar, estimular, promover excitação ou enregelar o sangue nas veias. Todo o mestre tantrico faz uso da Voz. Porém independente disso qualquer discípulo aplicado, pode utilizar com bom proveito os recursos da fala durante o Sexo Tântrico. A forma de falar, o tom de voz, o assunto e as palavras selecionadas podem produzir efeitos tanto para propiciar como para inibir o prazer. A palavra é fundamental para o Sexo Tântrico. Permanecer em silêncio durante a relação sexual não é uma boa pratica, tampouco romper o silêncio de qualquer maneira, ou se por a tagarelar sobre assuntos que não o sexo, o prazer e a relação em si. As palavras, assim como o toque, são instrumentos de prazer e deve ser usadas para estimular a sexualidade, devem promover excitação e alimentar as fantasias, liberando os instintos.



·                    Quarto Nível - A Carícia Tântricas
A arte da carícia é uma prática que necessita ser exercitada, prestando atenção aos efeitos causados pelas suas carícias. Os intercâmbios energéticos que se produzem com um simples roçar da pele sobre a pele pode gerar sensações deliciosas, ou o contrário. Para os praticantes do Tantra as carícias são capazes de abrir toda uma nova dimensão do prazer Considere o corpo do outro como uma arpa, onde dedilhando nos lugares certos você será capaz de executar uma deliciosa sinfonia de murmúrios e gemidos de prazer. Em tuas mãos e em tua pele existe uma fonte incalculável de prazer, dedique-se a desenvolver com essa habilidade ao extremo e se tornará uma pessoa realmente marcante para aqueles com quem se conjugar sexualmente.


·                    Quinto Nível – O Beijo Tântrico   :~D
Os lábios e a mucosa bucal tem uma composição que se assemelha à mucosa genital, sendo o beijo um mecanismo poderoso para a estimulação sexual, essa excitação aumenta quando associado ao olhar.
O beijo é um momento de êxtase fugaz que se pode prolongar tanto quanto se deseja. Incrivelmente há pessoas que os eliminaram de seus contatos sexuais, perdendo desse modo uma fonte inesgotável de prazer adicional. É também uma característica da evolução desenvolvida e aprimorada pela espécie humana.
Sem dúvida, para se obter sensações sublimes, deve-se aprender a beijar. Beije com suavidade, explorando os lábios do outor, deslizando teus lábios sobre os do seu parceiro, ou parceira, alternando a pressão, exercendo uma suave sucção, acariciando com a ponta de sua língua sua mucosa bucal. Mas o mais importante é que te entregue totalmente ao ato de beijar, deixe-se submergir no beijo e poderá transmitir e receber do outro, sensações profundas que se irradiarão por todo o seu corpo.




Sem comentários:

Enviar um comentário